Eu sei que está difícil, mas vê se troca essa cara triste por um sorriso lindo e dá um tempo nesse choro, sabe porque?
Porque ninguém suporta mais a sua dor,muito menos você!
Uma hora essa tristeza toda vai ter que dar espaço para a vida e ela é florida também, se você parar para ver.
O seu sofrimento dói, eu sei! Ainda estou passando por ele. Só que de vez em quando eu arrisco ser feliz!
Se tiver que chorar, chore até cansar, depois se olhe no espelho e ria de si mesma! O problema são as rugas e as olheiras, mas isso faz parte da vida.
Não dê patada no mundo porque levou um coice de quem não sabe amar, talvez nem você saiba!
Para de se culpar, de remoer, de colocar a culpa no outro e se obrigar a esquecer.
O que aconteceu foi grave demais? E daí? Qual a diferença do tamanho do estrago? Estrago é estrago. Se não dá para remendar, joga fora. Se acha que dá, costure, tape o buraco de qualquer jeito, mas tenta alguma coisa.
Saiba que nada é para sempre. Nada mesmo.
Dói, eu sei... e como eu sei!
Mas uma hora você não vai mais querer falar sobre esse assunto que tanto te incomoda, que tanto te tira o sono.
Uma hora vai te dar um nó no estômago e você vai sentir tanta antipatia que vai notar que está passando... Uma hora isso vai acontecer.
Aí você vai parar para ver que a chuva cai, o sol brilha, a noite vai, o dia vem, as pessoas vivem, sofrem, morrem de amor, perdem, se frustram, ficam desempregadas, desesperadas, casam, separam, ganham filhos, decidem nem ter e uma hora tudo muda. A vida continua.
O pesadelo acaba e vira um sonho. Um sonho acaba e o pesadelo volta. E a vida segue. A tal ciranda...
Você vai aprender que ser forte não é aceitar a dor e se embotar. É brigar com ela e deixar ela te dar na cara. Você vai aprender a retribuir o tapa. Enfrente com a loucura de amar a vida, apesar de tudo.
Por que a vida é essa, é agora, é esse instante. O passado foi e é a pura verdade. Se for para voltar nele então que volte, mas faça ele virar presente. Se for para ir, que vá, não se culpe tanto. Não se doa tanto por tanto.
Às vezes fazemos muito drama porque lutamos contra algo que está dentro de nós. Não é vergonha perdoar uma traição. Não é vergonha lutar por alguém com unhas e dentes. Não é vergonha não. Também não tem que nada. Tem o que você quiser.
Se achar que tem que lutar por um sonho, por um ideal de vidas juntos, lute. Podem ter mil coisas envolvidas, ou nada. Ou pode ser que tenha só você e ele, mais ninguém.
Aprenda que o resto não importa, que as pessoas podem até falar da sua vida, mas a vida é sua. Só você sabe o que te faz feliz e o que não te faz. Só você sabe o que quer. E tem o direito de não saber também.
Você é livre para fazer as suas escolhas sem que ninguém te enfie o dedo na ferida. Sabe porque? Porque ninguém mais do que você sabe o que te faz feliz, nem que seja a dor que você precisa sentir para transcender. Porque talvez ela te faça forte e te transforme como ser humano e te promova a um degrau muito acima desse blá, blá, blá todo.
E essa história de que quem está fora enxerga melhor, isso é baboseira... Coisa que um idiota infeliz inventou. Só você sabe onde o calo dói, onde o sapato aperta. A ferida aberta é sua, então não permita que joguem mais pimenta.
Não aceite conselhos que não vão lhe ajudar em nada. Diga não quando sentir algum incômodo. Diga sim, quando quiser dizer sim.
Quando o zum zum zum for demais simplesmente saia de fininho. Dê aquele sorriso amarelo e não se abata por opiniões de quem não sabe, não tem a menor ideia do que você passa. E faz isso ok?
Pode ser que o dia esteja preto lá fora. O sol nem esteja com vontade de aparecer, mas se permita tirar esse black e colocar um pink nessa sua vida horrível e linda. Vale a pena, você vai ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário